Rádio
Nenhum programa no ar
Motorista da Ouro e Prata conta teve a frente cortada por um carro
O ônibus que fazia a rota Horizontina-Porto Alegre saiu da pista e tombou no quilômetro 401,5 da BR 386, em Triunfo, às 5h de ontem. O veículo da empresa Ouro e Prata, caiu em um barranco localizado fora da rodovia, no sentido Interior-Capital.
O acidente provocou ferimentos leves em seis passageiros. O policial Marcelo de Souza revelou que o coletivo transportava 36 passageiros no momento do acidente.
O motorista do ônibus, Jaimir Santos da Silva, contou que trafegava na direção de Canoas quando teve a frente cortada por um automóvel. Jaimir relatou que o condutor do carro saiu de uma rotatória sem observar o movimento da rodovia.
Na tentativa de evitar a colisão, Silva fez uma manobra brusca, perdendo o controle do ônibus que pendeu para o lado direito e saiu da pista. Ele ainda tentou trazer o veículo de volta, mas não conseguiu evitar o tombamento.
Autor
lccomunic
Em: 03/03/2010, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



