Rádio
Nenhum programa no ar
Unijuí orienta alunos a usarem calça comprida por causa da dengue
A Unijuí recebe hoje cerca de sete mil acadêmicos na abertura das atividades letivas de 2010 em meio a epidemia de dengue que atinge Ijuí. Para diminuir os riscos aos acadêmicos, a universidade orienta que os mesmos utilizem calçados fechados e calças compridas.
Outro medida é para que os alunos que estudam no campus Ijuí passem repelente antes de chegar a cidade nas partes do corpo que ficam expostas, como os braços, por exemplo, uma vez que els chegam ao campus no início da noite, horário em que é mais intensa a circulação de mosquitos.
Autor
lccomunic
Em: 28/02/2010, 21:00

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Santo Augusto deve registrar manhãs geladas

As vítimas são moradoras de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Outro veículo tinha cinco ocupantes e quatro tiveram ferimentos leves.

Estrutura permitirá consultas, exames e cirurgias de catarata, beneficiando pacientes de Santo Augusto e municípios da região

Evento ocorre no CTG Sentinela do Rio Grande, em Independência

O Brasil entra em campo às 21h30, na Filadélfia, contra o Haiti, em busca de recuperação após a primeira rodada e de aproximação da liderança da chave.

Comunidade pode garantir cucas e pés de moleque nesta sexta e sábado; preparativos para a programação festiva entram na reta final

Após mais de 37 horas de uma complexa e perigosa operação, equipes de resgate encontraram Carlos de Souza Rodrigues, de 55 anos, em estrutura da Cotrisoja.



