Rádio
Nenhum programa no ar
Caça ao mosquito da dengue foi ampliada para mais bairros em Ijuí
Foram retomadas na manhã de hoje em Ijuí, na região noroeste, as ações dos agentes da Vigilância Ambiental de extermínio do mosquito da dengue. Os trabalhos haviam sido suspensos na tarde de segunda-feira em decorrência da forte chuva. Segundo o secretário municipal de saúde, Claudiomiro Pezzetta, a dedetização é realizada em uma área maior, que além do bairro São Paulo, compreende parte dos bairros Progresso, Burtet e Penha.
Devido à formação de poças após a chuva, a revista às casas é ainda mais minuciosa. Segundo Pezzetta, das sete pessoas que tiveram a infecção confirmada na cidade, apenas uma mora no bairro São Paulo, onde há o maior número de casos suspeitos. Outros três são moradores do Burtet, um do Progresso e um do Centro.
Dois técnicos do Ministério da Saúde chegaram a Ijuí na noite de ontem. Eles devem se reunir com médicos do município às 18h para discutir ações. Segundo o Coordenador Regional de Saúde Erlon Beck, as caminhonetes do governo do Estado equipadas para ajudar no extermínio do mosquito devem começar o trabalho ainda na tarde de hoje.
Autor
lccomunic
Em: 23/02/2010, 21:00

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Lideranças municipais e Secretaria de Educação contestam fala do político, classificando-a como "irresponsável" e desconectada da realidade local.

Festival nativista ocorrerá de 23 a 31 de maio e contará com diversas atrações culturais, musicais e gastronômicas

Detido em Brasília, Jair Bolsonaro apresentou mal-estar na cela e foi transferido para unidade hospitalar nesta sexta-feira (13)

Tiago Benhur Flores Pereira, que acumulava mais de 150 anos de pena e integrava a lista da Interpol, foi capturado em uma operação conjunta após um ano de monitoramento.

Com premiação superior a 8 mil reais, evento em Santo Augusto consagra-se como um dos principais campeonatos de bocha da região

Comunidade está em choque após trágico incêndio em residência na localidade de Vila Nova; despedida ocorre na manhã desta sexta-feira.

