Rádio
Nenhum programa no ar
Acidente de trânsito envolvendo 3 veículos em Independência
No final da tarde do dia (22/02) na RS 342, em Esquina Araújo, interior de Independência, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo três veículos: um Fiat Uno placas YBZ 0799 de Santa Rosa, um Golf placas CTU 4386 de Catuípe e uma Ford Corrier placas DOD 2842 também de Catuípe.
Dois veículos trafegavam no mesmo sentido e outro seguia em sentido contrário, quando ocorreu o choque, os motoristas e passageiros sofreram lesões leves e foram conduzidos ao hospital São Vicente de Paulo de Três de Maio, onde seguem internados.
Autor
lccomunic
Em: 23/02/2010, 21:00

Colisão frontal envolvendo carro e caminhão ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Vitória das Missões; veículo da vítima pegou fogo após a batida.

O fogo teria iniciado em um dos quartos e se alastrou rapidamente; esta é a segunda vez que a mesma residência é atingida por um incêndio

Representantes do CTG Pompílio Silva encerraram a Copinha de Inverno com títulos individuais, em duplas e o terceiro lugar geral no Laço Equipe

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Acusados em 2012 de exigir pagamentos de uma servidora, Moisés Correa Medina e Evanir Quanz foram inocentados por falta de provas; processo foi arquivado definitivamente.

Troféu e o primeiro lugar vai para Palmeira das Missões

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

As Vozes e Versos que Avançam para a Finalíssima

Competição em Santo Augusto movimentou as categorias Infantil, Infantojuvenil e Juvenil na manhã desta sexta-feira

Acidente ocorreu nas proximidades de uma ponte e mobilizou Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU; inicialmente, não há registro de feridos

