Rádio
Nenhum programa no ar
Jeep Country será de 25 a 28 de março em Horizontina
O 12º Jeep Country e o 6º Jeep Fest está programado de 25 a 28 de março, com ingresso livre. O Presidente da Comissão Organizadora ELEMAR BECK, salientou que o evento já tem a sua marca voltada para esportes radicais sobre rodas para o sul do Brasil e internacionalmente, com equipes participativas do Paraguai e da Argentina. A programação segundo ELEMAR está sendo ultimada para ser, como nas edições anteriores, como o maior espetáculo da terra. ELEMAR lembrou que nos últimos quatro anos a festa já faz parte do calendário dos esportes radicais do sul do Brasil e do Conesul. A programação inicia na quinta-feira, dia 25, a partir das 18 horas, os pavilhões será aberto o parque, estando a disposição o parque, com gastronomia e shows. Na sexta-feira durante o dia os pavilhões abrem a partir das 17 horas, com programação voltada para esportes radicais, trazendo alem das provas em pista de gaiolas, jipes, motos, tendo como novidade este ano o bicicross que se estende, no final da tarde de sábado, com a prova de motocas. Na quinta-feira, de acordo com ELEMAR, será realizado show de bandas e na sexta-feira, show As Gurias de Porto Alegre, e no sábado a grande atração será o show com The Trever. O lançamento oficial do 12º Jeep Country e 6º Jeep Fest ocorrerá no dia 2 de março.
Autor
lccomunic
Em: 23/02/2010, 21:00

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Lideranças municipais e Secretaria de Educação contestam fala do político, classificando-a como "irresponsável" e desconectada da realidade local.

Festival nativista ocorrerá de 23 a 31 de maio e contará com diversas atrações culturais, musicais e gastronômicas

Detido em Brasília, Jair Bolsonaro apresentou mal-estar na cela e foi transferido para unidade hospitalar nesta sexta-feira (13)

Tiago Benhur Flores Pereira, que acumulava mais de 150 anos de pena e integrava a lista da Interpol, foi capturado em uma operação conjunta após um ano de monitoramento.

Com premiação superior a 8 mil reais, evento em Santo Augusto consagra-se como um dos principais campeonatos de bocha da região

Comunidade está em choque após trágico incêndio em residência na localidade de Vila Nova; despedida ocorre na manhã desta sexta-feira.

