Rádio
Nenhum programa no ar
Cerca de 24 mil consumidores estão sem luz na Capital e Região Metropolitana
A falta de luz deixa cerca de 24 mil consumidores sem luz em Porto Alegre, Viamão e Alvorada nesta noite. Somente no bairro Sarandi, na Capital, são 9,5 mil clientes afetados. Os outros pontos sem energia elétrica estão espalhados nas duas cidades da Região Metropolitana.
Segundo a CEEE, o motivo é a queda de raios que prejudicou o funcionamento de unidades da companhia. Equipes trabalham para restabelecer o fornecimento, mas ainda não há previsão de normalização do serviço.
Fonte:ZEROHORA.COM
Autor
lccomunic
Em: 22/02/2010, 21:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Vítima era passageira de um dos veículos; outros três ocupantes foram hospitalizados e rodovia chegou a ser totalmente interditada

Plantação de canola de 80 hectares da família Bordignon foi totalmente debulhada pelo granizo, enquanto o trigo também registra perdas severas de até 90%.

Município volta a sofrer com tempestade severa apenas dois meses após último desastre climático; equipes de resgate já atuam no local.

Núcleo severo de tempestade foi registrado pelos equipamentos na região, mas a forte queda de gelo não chegou a se concretizar.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Posse definitiva deve acontecer após o período eleitoral

Emissora prepara programação especial com unidade móvel, boletins e apuração em tempo real direto do cartório eleitoral para Santo Augusto e região.

Proposta que acaba com a escala de seis dias trabalhados para um de folga foi aprovada na Câmara dos Deputados em maio

Operação especial para o próximo domingo (04/10) contará com mais de 8 mil policiais de reforço
