Rádio
Nenhum programa no ar
Receita abre consulta a lote da malha fina do IR 2007
A Receita abriu às 9h desta quinta-feira consulta ao lote residual do Imposto de Renda Pessoa Física 2007. As restituições somam R$ 14.123.667,64 e são destinadas a 6.047 contribuintes.
O valor estará disponível para saque na rede bancária a partir de 25 de fevereiro, e terá correção de 30,29%, correspondente à variação da taxa Selic.
Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte deve acessar a página da Receita na Internet, ou ligar para o Receitafone 146.
Caso o valor não seja creditado, o órgão recomenda contatar pessoalmente uma agência do Banco do Brasil ou ligar para a Central de Atendimento através do telefone 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (deficientes auditivos), para agendar o crédito em conta-corrente ou poupança em qualquer banco.
Fonte: ZH DINHEIRO
Autor
lccomunic
Em: 17/02/2010, 22:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Vítima era passageira de um dos veículos; outros três ocupantes foram hospitalizados e rodovia chegou a ser totalmente interditada

Plantação de canola de 80 hectares da família Bordignon foi totalmente debulhada pelo granizo, enquanto o trigo também registra perdas severas de até 90%.

Município volta a sofrer com tempestade severa apenas dois meses após último desastre climático; equipes de resgate já atuam no local.

Núcleo severo de tempestade foi registrado pelos equipamentos na região, mas a forte queda de gelo não chegou a se concretizar.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Posse definitiva deve acontecer após o período eleitoral

Emissora prepara programação especial com unidade móvel, boletins e apuração em tempo real direto do cartório eleitoral para Santo Augusto e região.

Proposta que acaba com a escala de seis dias trabalhados para um de folga foi aprovada na Câmara dos Deputados em maio

Operação especial para o próximo domingo (04/10) contará com mais de 8 mil policiais de reforço
