Rádio Querência

Casa de ex-prefeito de Tenente Portela foi arrombada três vezes em três anos

Casa de ex-prefeito de Tenente Portela foi arrombada três vezes em três anos

O ex-prefeito de Tenente Portela Lucio Adalberto Motta já não sabe mais o que fazer com os ladrões. Todos os anos enquanto saem de férias com a família, os bandidos aproveitam a ausência e sem nenhum medo invadem sua casa. Como faz costumeiramente, Lucio e sua esposa se deslocaram no inicio de janeiro para Tramandaí, no litoral gaúcho, onde possui uma casa. Parecia que neste ano, seria diferente dos outros, nada iria acontecer. Mas parecia.
Uma semana antes de voltarem para Tenente Portela, após 40 dias de férias, os gatunos invadiram novamente na quarta-feira da semana passada a residência localizada na Avenida Ceres. Conforme "Vermelho" como é conhecido popularmente o ex-prefeito, os ladrões serraram uma grade, quebraram um dos vidros e entraram na casa.
Foram furtados apenas alguns pequenos objetos, porém a casa ficou completamente revirada. Nenhuma gaveta e roupa dos roupeiros foram poupadas. Móveis e eletrodomésticos foram danificados Um dos indivíduos acabou se cortando ao tocar na lareira, deixando um rastro de sangue no local.
Vermelho disse que acredita que eles queriam dinheiro e armas, pois nada de muito valor foi levado. O furto somente foi percebido por que uma filha do casal foi até a casa dos pais.
Hoje a tarde será efetuado o registro na Delegacia de Polícia de Tenente Portela que irá investigar o furto. Essa é a terceira vez em três anos que a residência é arrombada. Em uma das ações foram levados dezenas de objetos e eletroeletrônicos deixando um grande prejuízo.
 Fonte=Yucumã.com

L

Autor

lccomunic

Em: 16/02/2010, 22:00

Mais lidas
Polícia Civil prende suspeito de série de furtos em Santo Augusto
Polícia Civil prende suspeito de série de furtos em Santo Augusto

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Acidente com óbito é registrado na ERS-569 em Palmeira das Missões
Acidente com óbito é registrado na ERS-569 em Palmeira das Missões

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Tragédia na BR-386: Acidente mata casal e filho de 12 anos no RS
Tragédia na BR-386: Acidente mata casal e filho de 12 anos no RS

As vítimas são moradoras de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Outro veículo tinha cinco ocupantes e quatro tiveram ferimentos leves.

Últimas notícias
Defesa Civil emite alerta para temporais e queda de granizo antes do frio no RS
Defesa Civil emite alerta para temporais e queda de granizo antes do frio no RS

Após as instabilidades, o frio deve avançar com força pelo RS

Representantes de Santo Augusto concluem etapa do Regional da 20ª RT e aguardam resultados
Representantes de Santo Augusto concluem etapa do Regional da 20ª RT e aguardam resultados

Integrantes dos CTGs Carreteiros dos Pampas e Pompílio Silva se destacaram nas provas em Independência.

Acidente com óbito é registrado na ERS-569 em Palmeira das Missões
Acidente com óbito é registrado na ERS-569 em Palmeira das Missões

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Novo Centro de Oftalmologia do Hospital Bom Pastor amplia acesso à saúde especializada na região
Novo Centro de Oftalmologia do Hospital Bom Pastor amplia acesso à saúde especializada na região

Estrutura permitirá consultas, exames e cirurgias de catarata, beneficiando pacientes de Santo Augusto e municípios da região

Representantes de Santo Augusto Entregam Gestão na 20ª RT
Representantes de Santo Augusto Entregam Gestão na 20ª RT

Evento ocorre no CTG Sentinela do Rio Grande, em Independência

Casa de ex-prefeito de Tenente Portela foi arrombada três vezes em três anos | Rádio Querência