Rádio
Nenhum programa no ar
UNIJUÍ realiza o Vestibular Mais
A Universidade promove neste mês mais uma edição do Vestibular Mais, onde são ofertadas vagas remanescentes do Vestibular Verão 2010. Para esta edição são 490 vagas nos cursos presenciais (330) e a distância (160), nos quatro campi da Universidade. As inscrições podem ser realizadas no site da Unijui (www.unijui.edu.br/vestibular), até o dia 22 de fevereiro, a taxa de inscrição é de R$ 30. A prova, de redação, ocorrerá no dia 28 de fevereiro. As matrículas para os aprovados no Vestibular Mais iniciam no dia 03 de março e, as aulas, juntamente com os aprovados no Vestibular Verão 2010, também no mês de março.
Autor
lccomunic
Em: 15/02/2010, 22:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Vítima era passageira de um dos veículos; outros três ocupantes foram hospitalizados e rodovia chegou a ser totalmente interditada

Plantação de canola de 80 hectares da família Bordignon foi totalmente debulhada pelo granizo, enquanto o trigo também registra perdas severas de até 90%.

Município volta a sofrer com tempestade severa apenas dois meses após último desastre climático; equipes de resgate já atuam no local.

Núcleo severo de tempestade foi registrado pelos equipamentos na região, mas a forte queda de gelo não chegou a se concretizar.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Posse definitiva deve acontecer após o período eleitoral

Emissora prepara programação especial com unidade móvel, boletins e apuração em tempo real direto do cartório eleitoral para Santo Augusto e região.

Proposta que acaba com a escala de seis dias trabalhados para um de folga foi aprovada na Câmara dos Deputados em maio

Operação especial para o próximo domingo (04/10) contará com mais de 8 mil policiais de reforço
