Rádio
Nenhum programa no ar
Acidente causa morte de menino em Entre-Ijuís
Morreu na madrugada de hoje, no Hospital Santo Ângelo, em Santo Ângelo, Elias Ribeiro Quaresma, nove anos. De acordo com o boletim de ocorrência, ele teria caído da caminhonete em que estava na noite deste sábado, em Entre-Ijuís, na região das Missões.
Elias e o irmão, Tiago, 10 anos, tinham pego carona com um vizinho que os encontrou caminhando em uma estrada de chão. Os meninos estavam indo para casa. Como ia para o mesmo lado, Jolar Pereira Maia, 45 anos, ofereceu carona às crianças. Na caminhonete também estava a esposa de Maia. Os irmãos sentaram ao lado dela.
Num declive, o veículo teria balançado e a porta teria se aberto. Elias e o irmão caíram. Tiago também foi hospitalizado, mas já teve alta.
De acordo com Tiago, Elias na verdade teria sido atropelado.
Autor
lccomunic
Em: 14/02/2010, 22:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



