Rádio
Nenhum programa no ar
Seguem as buscas por Lucas Pereira da Silva 7 anos desaparecido no Salto do Yucumã
As buscas prosseguem no salto do yucumã para encontrar Lucas Pereira da Silva desaparecido ontem nas águas do rio Uruguai. A poucos instantes em contato com o presidente do legislativo municipal Sr. Delci Prestes (bane) que acompanha as buscas no local da tragédia nos informou que elas seguem em grande intensidade no rio Uruguai, mas que até o momento desda edição de noticia o menino LUCAS de 7 anos não teria sido encontrado. O menino teria escorregado e caído nas águas por volta das 16h00min de ontem nas pedras que antecedem as margens do Rio Uruguai. A família reside em Santo Augusto e passeava no parque. A Brigada Militar e funcionários do Parque iniciaram as buscas ontem, entre 18h e 21h. E retomaram hoje as 7:30horas.
Fernando Almeida Dep. Jornalismo/Locutor E-mail: fernando@querenciaonline.com (55) 3781 - 1255
Autor
lccomunic
Em: 10/02/2010, 22:00

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Lideranças municipais e Secretaria de Educação contestam fala do político, classificando-a como "irresponsável" e desconectada da realidade local.

Comunidade está em choque após trágico incêndio em residência na localidade de Vila Nova; despedida ocorre na manhã desta sexta-feira.

Lançamento do evento ocorre hoje em Palmeira das Missões

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Alimentos que deveriam ser mantidos sob refrigeração rigorosa estavam em temperaturas inadequadas, apresentando sinais visíveis de deterioração e má conservação.

Prefeito de Ibirapuitã, Rosemar Hentges, nomeou o próprio filho, Lorenzo Hentges, como secretário da Fazenda

