Rádio
Nenhum programa no ar
Acidente com caminhão e trator mata idoso
A colisão de um caminhão e um trator RS-307 resultou na morte de Itamar Augusto de Laflora, de 70 anos, em Cândido Godói, por volta das 21h de ontem. Os dois veículos iam no sentido Santa Rosa-Cândido Godói, quando o caminhão bateu no trator, saiu da pista e colidiu em um poste de luz. O condutor do caminhão morreu na hora.
Fonte: RBS TV
Autor
lccomunic
Em: 09/02/2010, 22:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



