Rádio
Nenhum programa no ar
Fique atento para os vilões da conta de luz
Calor intenso tem feito com que o brasileiro consuma mais energia elétrica. A elevação no consumo se deve ao aumento do uso dos condicionadores de ar e dos ventiladores. Mas, o consumidor pode economizar energia neste verão prestando atenção para algumas práticas diárias.Exemplo: desligar o aparelho do modo standy-by e o uso de aparelhos com o selo Procel - Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica.Esses procedimentos podem ajudar o consumidor a reduzir em ao menos 20% o valor da conta.Quem garante é a Pro Teste - Associação Brasileira de Defesa do Consumido.A instalação do aparelho também precisa ser vista com cuidado pelo consumidor.Feita de forma incorreta, pode aumentar o consumo do aparelho e até danificar.
Autor
lccomunic
Em: 08/02/2010, 22:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



