Rádio
Nenhum programa no ar
São Luiz goleia Esportivo e fica próximo da classificação
O São Luiz segue sem conhecer derrota no Gauchão. O time de Ijuí derrotou o Esportivo por 4 a 1 neste domingo, no 19 de Outubro, e praticamente garantiu classificação à próxima fase da primeira da Taça Fernando Carvalho, primeiro turno do Estadual. Os gols da equipe da casa foram marcados por Jean Paulo, Eraldo (2) e Júnior Soares, enquanto Marco Aurélio descontou para os visitantes.
Com a vitória, o São Luiz foi a 17 pontos na Chave 2 e pode garantir vaga às finais caso o Pelotas não vença o Porto Alegre nesta segunda. Já o Esportivo permanece com apenas três pontos no Grupo 1.
Jean Paulo abriu o placar para a equipe da casa aos 28 minutos do primeiro tempo. Na etapa complementar, o São Luiz manteve a superioridade em campo e ampliou com Eraldo, aos seis do segundo tempo, Júnior Soares, aos 29, e novamente Eraldo, de pênalti, aos 32.
O Esportivo fez o seu somente aos 42, com Marco Aurélio cobrando pênalti.
Autor
lccomunic
Em: 07/02/2010, 22:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



