Rádio
Nenhum programa no ar
Polícia apreende carga de cigarro ilegal no norte do Estado
Uma carga de cigarro ilegal foi apreendida na madrugada de domingo pela Brigada Militar e pela Receita Estadual, em Iraí, no norte do Estado. A carga, que vinha de Porto Velho, Rondônia, foi avaliada em R$ 600 mil.
A apreensão de mais de 26 mil maços de cigarros foi a maior feita pela Brigada Militar em 2010. O motorista do caminhão foi preso, mas um carro que escoltava a carga conseguiu fugir.
Autor
lccomunic
Em: 07/02/2010, 22:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



