Rádio
Nenhum programa no ar
Inscrições ao Vestibular Mais expiram em 23 de fevereiro
As inscrições para o Vestibular Mais da Unijuí se prolongam até o dia 22 de Fevereiro, mas o pagamento da taxa, segundo a comissão organizadora pode ser efetuado até o dia 23 de fevereiro. Uma das alternativas para o candidato é aproveitar uma das notas conquistadas na redação do Enem, segundo o coordenador Edemar Zanon, além da prova de redação elaborada pela universidade. A prova única de redação vai ser aplicada no dia 28 de fevereiro, no período das 9 às 11 horas.
Autor
lccomunic
Em: 03/02/2010, 22:00

Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



