Rádio
Nenhum programa no ar
Inscrições para a primeira etapa da Seleção Unificada do Enem encerram-se hoje
Hoje termina o prazo para se inscrever na primeira etapa do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), de acordo com o Ministério da Educação (MEC). Até às 19h30min de terça-feira, o site recebeu 632 mil inscrições.
O SiSU seleciona candidatos interessados em vagas de 51 instituições públicas que optaram por essa maneira de seleção. O sistema usa a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como critério.
O ministério anunciou uma alteração nesta quarta. Para escolher cursos em instituições de ensino superior os estudantes poderão, agora, saber qual é o total de inscritos em cada opção, a nota de corte, a relação candidato/vaga e a maior nota entre os inscritos antes do login no sistema.
Na página do SiSU (http://sisu.mec.gov.br), já há um link com a inscrição "Antes de acessar o SiSU, confira a nota de corte." A pesquisa pode ser feita por nome, estado, instituição, campus ou curso.
Autor
lccomunic
Em: 02/02/2010, 22:00

Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



