Rádio
Nenhum programa no ar
Inter contou com um ?amuleto? para vencer o Grêmio
O Inter contou com um “amuleto” para vencer o Grêmio por 1 a 0 neste domingo, pelo Gauchão. Em 14 clássicos, Bolívar conquistou nove vitórias, quatro empates e teve apenas uma derrota. Segundo o defensor, ele é chamado de “Senhor Gre-Nal”.
– Fico feliz com meu retrospecto. Poucos jogadores têm um índice desses nas estatísticas. Ontem, vencemos de novo. Isso me dá condições de trabalhar ainda mais – afirma. – Alguns brincam e me chamam de Senhor Gre-Nal. Sou um cara abençoado por, em um clássico tão importante, tão aguerrido e de rivalidade tão grande, ter vencido nove – complementa.
Para Bolívar, a vitória no clássico dá moral para o Inter começar bem na Libertadores. Porém, o defensor não acha que essas duas partidas do grupo principal sirvam de parâmetro para avaliar a qualidade do time.
– Ainda falta ritmo de jogo. Pelos dois resultados, não podemos tirar a base de que a equipe está pronta. Mas o clássico foi um grande teste para estrearmos bem na Libertadores no dia 23 – disse.
Bolívar ainda não sabe se atuará quarta-feira contra o Novo Hamburgo. O jogador disse que não foi passado nada para o grupo:
– Ainda não nos passaram nada sobre a quarta. Nos desgastamos muito fisicamente e mentalmente no Gre-Nal. Treinamos agora à tarde, se for alguma coisa para acontecer, vão nos avisar por telefone, se tem que vir para a concentração amanhã logo após o treinamento.
Fonte:CLICESPORTES
Autor
lccomunic
Em: 01/02/2010, 22:00

Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

O nascimento representa um marco crucial para o avanço de um projeto ambicioso em curso no país: gerar suínos geneticamente modificados capazes de fornecer órgãos para transplantes em humanos sem provocar rejeição imunológica.

Suspeita de 78 anos foi conduzida ao presídio após flagrante da Brigada Militar em Ijuí

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



