Rádio Querência

Inter contou com um ?amuleto? para vencer o Grêmio

Inter contou com um ?amuleto? para vencer o Grêmio

O Inter contou com um “amuleto” para vencer o Grêmio por 1 a 0 neste domingo, pelo Gauchão. Em 14 clássicos, Bolívar conquistou nove vitórias, quatro empates e teve apenas uma derrota. Segundo o defensor, ele é chamado de “Senhor Gre-Nal”.

– Fico feliz com meu retrospecto. Poucos jogadores têm um índice desses nas estatísticas. Ontem, vencemos de novo. Isso me dá condições de trabalhar ainda mais – afirma. – Alguns brincam e me chamam de Senhor Gre-Nal. Sou um cara abençoado por, em um clássico tão importante, tão aguerrido e de rivalidade tão grande, ter vencido nove – complementa.

Para Bolívar, a vitória no clássico dá moral para o Inter começar bem na Libertadores. Porém, o defensor não acha que essas duas partidas do grupo principal sirvam de parâmetro para avaliar a qualidade do time.

– Ainda falta ritmo de jogo. Pelos dois resultados, não podemos tirar a base de que a equipe está pronta. Mas o clássico foi um grande teste para estrearmos bem na Libertadores no dia 23 – disse.

Bolívar ainda não sabe se atuará quarta-feira contra o Novo Hamburgo. O jogador disse que não foi passado nada para o grupo:

– Ainda não nos passaram nada sobre a quarta. Nos desgastamos muito fisicamente e mentalmente no Gre-Nal. Treinamos agora à tarde, se for alguma coisa para acontecer, vão nos avisar por telefone, se tem que vir para a concentração amanhã logo após o treinamento.

Fonte:CLICESPORTES

L

Autor

lccomunic

Em: 01/02/2010, 22:00

Mais lidas
Polícia Civil prende suspeito de série de furtos em Santo Augusto
Polícia Civil prende suspeito de série de furtos em Santo Augusto

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Acidente com óbito é registrado na ERS-569 em Palmeira das Missões
Acidente com óbito é registrado na ERS-569 em Palmeira das Missões

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Assessor da Prefeitura de Canoas pede exoneração após ser flagrado trabalhando em empresa própria
Assessor da Prefeitura de Canoas pede exoneração após ser flagrado trabalhando em empresa própria

Com salário mensal de R$ 18 mil, empresário não compareceu ao gabinete em fevereiro, mas teve todas as faltas abonadas. Município abriu sindicância para investigar o caso.

Últimas notícias
RGE Alerta: Santo Augusto e São Valério do Sul Terão Desligamento Programado de Energia nesta Semana
RGE Alerta: Santo Augusto e São Valério do Sul Terão Desligamento Programado de Energia nesta Semana

Interrupções ocorrem na quinta-feira (25) e no sábado (27) para obras de manutenção e melhoria na rede elétrica; confira as ruas e horários afetados.

Homem fica pendurado sem calça em grade de casa após tentar invadir residência em Tenente Portela
Homem fica pendurado sem calça em grade de casa após tentar invadir residência em Tenente Portela

O homem foi identificado e assinou um termo circunstanciado por tentativa de invasão de domicílio.

Gasolina terá 32% de etanol a partir desta semana, anuncia Alckmin
Gasolina terá 32% de etanol a partir desta semana, anuncia Alckmin

Medida visa reduzir o preço do combustível nas bombas, diminuir emissões e impulsionar o setor agroindustrial de biocombustíveis

Defesa Civil emite alerta para temporais e queda de granizo antes do frio no RS
Defesa Civil emite alerta para temporais e queda de granizo antes do frio no RS

Após as instabilidades, o frio deve avançar com força pelo RS

Representantes de Santo Augusto concluem etapa do Regional da 20ª RT e aguardam resultados
Representantes de Santo Augusto concluem etapa do Regional da 20ª RT e aguardam resultados

Integrantes dos CTGs Carreteiros dos Pampas e Pompílio Silva se destacaram nas provas em Independência.

Acidente com óbito é registrado na ERS-569 em Palmeira das Missões
Acidente com óbito é registrado na ERS-569 em Palmeira das Missões

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Inter contou com um ?amuleto? para vencer o Grêmio | Rádio Querência