Rádio
Nenhum programa no ar
Homem morre em acidente de trânsito
Uma colisão entre um veículo de carga e um carro de passeio matou um dos ocupantes do automóvel nesta segunda-feira. O acidente ocorreu na cidade de Boa Vista das Missões.
O acidente aconteceu por volta das 18h no km 68 da BR 386. Com o forte impacto da colisão um ocupante do automóvel morreu no local.
Com a confirmação de mais esta morte, sobe para 20 o número de mortos em acidentes de trânsito desde a última sexta-feira em todo o Rio Grande do Sul. Nesta segunda-feira já foram registrados quatro óbitos, no domingo sete, no sábado oito e na sexta-feira mais um.
Autor
lccomunic
Em: 01/02/2010, 22:00

Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



