Rádio
Nenhum programa no ar
Dois jovens morrem em acidente
Uma colisão lateral entre dois veículos Gol resultou na morte de dois jovens. O acidente ocorreu por volta da 1h de hoje, no cruzamento da avenida Duque de Caxias com a avenida Expedicionário, no centro de Sarandi, no norte do Estado.
Eduardo dos Santos Socol, 27 anos, e Éverton da Luz Rossetto, 29 anos, morreram no local. Outros quatro jovens ficaram feridos com o choque. Eles foram atendidos no Hospital Comunitário da cidade e passam bem. Até o início da manhã de hoje, a polícia ainda não sabia informar em qual dos automóveis as vítimas fatais estavam.
Autor
lccomunic
Em: 31/01/2010, 22:00

Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

O nascimento representa um marco crucial para o avanço de um projeto ambicioso em curso no país: gerar suínos geneticamente modificados capazes de fornecer órgãos para transplantes em humanos sem provocar rejeição imunológica.

Suspeita de 78 anos foi conduzida ao presídio após flagrante da Brigada Militar em Ijuí

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



