Rádio
Nenhum programa no ar
Dia de Campo nesta quinta-feira na localidade do Passo da Lage.
O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Augusto realiza hoje à tarde a partir das 16h00min, um dia de Campo sobre as novas variedades de milho em parceria com as sementes Guerra. O dia de campo será na propriedade de Irineu Pettenon na localidade do Passo da Lage. Outro assunto que será trato é a respeito dos focos de ferrugem asiática. No Estado já são mais de 160 casos, inclusive com registro de um caso de ferrugem asiática em Santo Augusto.
Autor
lccomunic
Em: 27/01/2010, 22:00

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Lideranças municipais e Secretaria de Educação contestam fala do político, classificando-a como "irresponsável" e desconectada da realidade local.

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Lançamento do evento ocorre hoje em Palmeira das Missões

Prefeito de Ibirapuitã, Rosemar Hentges, nomeou o próprio filho, Lorenzo Hentges, como secretário da Fazenda

Alimentos que deveriam ser mantidos sob refrigeração rigorosa estavam em temperaturas inadequadas, apresentando sinais visíveis de deterioração e má conservação.

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

