Rádio
Nenhum programa no ar
Colisão e capotamento no trânsito de Crissiumal
Na manha ontem (26) por volta das 7:45 hrs na Av. Presidente Castelo Branco,em frente ao super Benedetti. Houve a colisão de duas motos que estavam no mesmo sentido,onde uma delas ao efetuar o retorno á esquerda e acabaram se chocando. Um dos condutores foi encaminhado ao HCC e o condutor da outra moto teve uma lesão na mão sem gravidade.
Também ontem por volta das 11 horas, na localidade de zona grünn saída pra horizontina,um veículo gol com placa de Dr. Maurício Cardoso que trafegava no sentido cidade interior capotou.O motorista perdeu o controle do veículo numa curva onde o mesmo rodopiou e capotou.
No gol estavam o motorista que teve ferimentos leves,uma passageira que foi encaminhada ao HCC e mais outros dois passageiros que não se feriram. No veículo houve danos de pequena monta.
fonte - DP Crissiumal
Alto Uruguai.com
Autor
lccomunic
Em: 26/01/2010, 22:00

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Lideranças municipais e Secretaria de Educação contestam fala do político, classificando-a como "irresponsável" e desconectada da realidade local.

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Lançamento do evento ocorre hoje em Palmeira das Missões

Prefeito de Ibirapuitã, Rosemar Hentges, nomeou o próprio filho, Lorenzo Hentges, como secretário da Fazenda

Alimentos que deveriam ser mantidos sob refrigeração rigorosa estavam em temperaturas inadequadas, apresentando sinais visíveis de deterioração e má conservação.

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

