Rádio
Nenhum programa no ar
Colisão e capotamento no trânsito de Crissiumal
Na manha ontem (26) por volta das 7:45 hrs na Av. Presidente Castelo Branco,em frente ao super Benedetti. Houve a colisão de duas motos que estavam no mesmo sentido,onde uma delas ao efetuar o retorno á esquerda e acabaram se chocando. Um dos condutores foi encaminhado ao HCC e o condutor da outra moto teve uma lesão na mão sem gravidade.
Também ontem por volta das 11 horas, na localidade de zona grünn saída pra horizontina,um veículo gol com placa de Dr. Maurício Cardoso que trafegava no sentido cidade interior capotou.O motorista perdeu o controle do veículo numa curva onde o mesmo rodopiou e capotou.
No gol estavam o motorista que teve ferimentos leves,uma passageira que foi encaminhada ao HCC e mais outros dois passageiros que não se feriram. No veículo houve danos de pequena monta.
fonte - DP Crissiumal
Alto Uruguai.com
Autor
lccomunic
Em: 26/01/2010, 22:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Vítima era passageira de um dos veículos; outros três ocupantes foram hospitalizados e rodovia chegou a ser totalmente interditada

Plantação de canola de 80 hectares da família Bordignon foi totalmente debulhada pelo granizo, enquanto o trigo também registra perdas severas de até 90%.

Câmeras de videomonitoramento registraram a ação durante a madrugada deste domingo (27)

Município volta a sofrer com tempestade severa apenas dois meses após último desastre climático; equipes de resgate já atuam no local.

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Posse definitiva deve acontecer após o período eleitoral

Emissora prepara programação especial com unidade móvel, boletins e apuração em tempo real direto do cartório eleitoral para Santo Augusto e região.

Proposta que acaba com a escala de seis dias trabalhados para um de folga foi aprovada na Câmara dos Deputados em maio

Operação especial para o próximo domingo (04/10) contará com mais de 8 mil policiais de reforço

Pré-matrículas para o ano letivo de 2027 podem ser realizadas até 6 de novembro; nesta etapa, famílias devem solicitar a vaga e indicar as escolas de preferência
