Rádio
Nenhum programa no ar
Secretaria de Finanças realiza a revisão de Bloco dos produtores Rurais
A Secretaria Municipal de Finanças, através do Departamento de ICMS da Prefeitura Municipal de Santo Augusto está realizando a revisão de Blocos, sendo importante que os produtores retirem as notas de faturamento junto às empresas com as quais negociaram no ano de 2009. Para evitar espera a secretaria de Finanças está realizando neste primeiro momento, até o dia 06 de Fevereiro o atendimento para os produtores com nomes de inicias “A” até a letra “L” e do dia 06 de fevereiro até o dia 20 serão atendidos os produtores com os nomes de Inicias “M” em diante.
Autor
lccomunic
Em: 26/01/2010, 22:00

Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

O nascimento representa um marco crucial para o avanço de um projeto ambicioso em curso no país: gerar suínos geneticamente modificados capazes de fornecer órgãos para transplantes em humanos sem provocar rejeição imunológica.

Suspeita de 78 anos foi conduzida ao presídio após flagrante da Brigada Militar em Ijuí

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



