Rádio
Nenhum programa no ar
Começa o período de rematriculas no Campus Santo Augusto
O Campus Santo Augusto do Instituto Federal Farroupilha realiza nesta terça feira e quarta-feira as rematriculas para os alunos do Ensino Médio. Na quinta e sexta- feira as rematriculas são para os alunos do curso superior. Na sexta feira dia 29 termina o prazo de incrição para o processo seletivo para o preenchimento de vagas remanescentes dos cursos: nivel médio: tecnico em agropecuaria, tecnicos em alimentos, proeja- tecnico em comercio, o horario para realizar as rematriculas é das 07:30 ás 12:30. Do dia 02 ao dia 04 de Fevereiro, as matriculas são apar os aprovados no processo seletivo 1ª Chamada. No dia 07 de fevereiro acontecerá as provas do processo seletivo para os cursso superiores. Maiores informações no Campus Santo Augusto ou pelo fone 55 3781 3555.
Autor
lccomunic
Em: 25/01/2010, 22:00

Colisão frontal envolvendo carro e caminhão ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Vitória das Missões; veículo da vítima pegou fogo após a batida.

O fogo teria iniciado em um dos quartos e se alastrou rapidamente; esta é a segunda vez que a mesma residência é atingida por um incêndio

Representantes do CTG Pompílio Silva encerraram a Copinha de Inverno com títulos individuais, em duplas e o terceiro lugar geral no Laço Equipe

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Acusados em 2012 de exigir pagamentos de uma servidora, Moisés Correa Medina e Evanir Quanz foram inocentados por falta de provas; processo foi arquivado definitivamente.

Troféu e o primeiro lugar vai para Palmeira das Missões

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

As Vozes e Versos que Avançam para a Finalíssima

Competição em Santo Augusto movimentou as categorias Infantil, Infantojuvenil e Juvenil na manhã desta sexta-feira

Acidente ocorreu nas proximidades de uma ponte e mobilizou Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU; inicialmente, não há registro de feridos

