Rádio
Nenhum programa no ar
Acidente com Morte na BR 468 em Campo Novo
Um grave acidente em Campo Novo entre um Chevete e um Fiat Uno causou a morte de uma pessoa e deixou outras quatro feridas. A colisão ocorreu na madrugada de ontem no Km 65,6 da BR 468. Um Chevete de Palmeira das Missões invadiu a pista contrária e bateu de frente em um Fiat uno de Santo Ângelo. O condutor do Chevete, Eliandro Machado, de 32 anos morreu na hora. O condutor do Fiat Uno, Lucas Benites Pelício, de 23 anos está internado em estado grave no Hospital de Caridade de Ijuí. Os outros três ocupantes do fiat tiveram ferimentos leves e foram internados no Hospital Bom Pastor em Santo Augusto
Autor
lccomunic
Em: 24/01/2010, 22:00

Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

O nascimento representa um marco crucial para o avanço de um projeto ambicioso em curso no país: gerar suínos geneticamente modificados capazes de fornecer órgãos para transplantes em humanos sem provocar rejeição imunológica.

Suspeita de 78 anos foi conduzida ao presídio após flagrante da Brigada Militar em Ijuí

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



