Rádio
Nenhum programa no ar
Cinco pessoas de Santo Augusto se envolvem em acidente na Argentina
Foram transferidos de Dois de Maio na Argentina as cinco pessoas de nossa cidade que se acidentaram no final da tarde de Terça feira, na rodovia que liga Porto Soberbo a Dois de Maio. O veiculo Caravan conduzido por Valzumiro Rodrigues, mais conhecido por Seco, aquaplanou na pista vindo a capotar, alem do condutor estava no veiculo sua esposa Neca, sua filha Daniela e mais dois ocupantes Marisa e Jaime. As cinco pessoas deram entrada ontem no final da tarde no Hospital Bom Pastor onde passaram por exames e na manha de hoje foram removidos para Ijui para realizarem exames mais detalhados: Daniela Oliveira Rodrigues- 12 anos com Fratura na Perna direita- filha do Casal Seco e Neca.
Marisa Barcelos Gutteres- 42 anos com ferimentos internos, mãe de
Jaime Roque Gutteres de Moura- 11 anos, que levou uma pancada na cabeça. Já Valzumiro o Seco teve ferimentos na Boca , sua esposa Neca teve escoriações.
CENTRAL DE JORNALISMO DA RÁDIO QUERÊNCIA-SANTO AUGUSTO
Autor
lccomunic
Em: 20/01/2010, 22:00

Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

O nascimento representa um marco crucial para o avanço de um projeto ambicioso em curso no país: gerar suínos geneticamente modificados capazes de fornecer órgãos para transplantes em humanos sem provocar rejeição imunológica.

Suspeita de 78 anos foi conduzida ao presídio após flagrante da Brigada Militar em Ijuí

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



