Rádio
Nenhum programa no ar
A Expo-Martinho 2010 é lançada oficiamente
Na noite de ontem nas dependências do Clube Recreativo e Esportivo São Martinho, aconteceu o lançamento da Expo-Martinho 2010. Um grande número de pessoas se fez presente no evento. A comissão organizadora da Expo - Martinho salienta que foram superadas todas as expectativas e agradece o apoio que a comunidade saomartinhense está demonstrando para com o evento. Na noite, além do lançamento oficial da 03° Expo – Martinho, houve também o desfile das candidatas a soberanas da feira. Os corpos de jurados formados por sete pessoas representantes da imprensa regional, avaliaram os quesitos simpatia, desenvoltura, dicção e beleza e decidiram o seguinte resultado
Rainha: Maiara Foletto Backes
Primeira Princesa: Tonie Maria Gregory dos Santos
Segunda Princesa: Gracieli Cunha de Almeida
A Expo - Martinho 2010 acontecerá de 26 a 28 de Março. Entre os Shows confirmados para o evento estão o da Família Lima, Banda Sétimo Sentido, Macacos de Bermuda e talentos locais e regionais.
Autor
lccomunic
Em: 14/01/2010, 22:00

Colisão frontal envolvendo carro e caminhão ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Vitória das Missões; veículo da vítima pegou fogo após a batida.

O fogo teria iniciado em um dos quartos e se alastrou rapidamente; esta é a segunda vez que a mesma residência é atingida por um incêndio

Representantes do CTG Pompílio Silva encerraram a Copinha de Inverno com títulos individuais, em duplas e o terceiro lugar geral no Laço Equipe

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Acusados em 2012 de exigir pagamentos de uma servidora, Moisés Correa Medina e Evanir Quanz foram inocentados por falta de provas; processo foi arquivado definitivamente.

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

As Vozes e Versos que Avançam para a Finalíssima

Competição em Santo Augusto movimentou as categorias Infantil, Infantojuvenil e Juvenil na manhã desta sexta-feira

Roupas, calçados e acessórios podem ser doados até sábado, 15 de agosto; brechó será realizado nos dias 12 e 13 de setembro

Acidente ocorreu nas proximidades de uma ponte e mobilizou Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU; inicialmente, não há registro de feridos

