Rádio
Nenhum programa no ar
Menino com agulhas no corpo recebe doações do exterior
O menino de dois anos que teve 31 agulhas introduzidas no corpo continua internado no Hospital Ana Néri, em Salvador, e tem recebido diariamente dezenas de brinquedos de várias partes do mundo, segundo a assessoria de imprensa do hospital. Os brinquedos ocupam totalmente um quarto ao lado da brinquedoteca da instituição e há várias unidades vindas de Estados Unidos e França. Uma empresa de logística já se ofereceu para fazer o transporte quando o garoto voltar para casa, em Ibotirama, no interior da Bahia.
O garoto se alimenta e brinca normalmente, mas ainda não há previsão de alta médica. Ele passou por três operações para retirada de 22 agulhas. Nove, que não oferecem risco a órgãos vitais da criança, continuam em seu corpo.
O menino está internado desde o dia 18 de dezembro e tem sido acompanhado pela mãe, que pensa em mudar da casa onde viveu com Roberto Carlos Magalhães, acusado do crime. Para isso, tem contado com a ajuda de desconhecidos que enviam doações em dinheiro.
Autor
lccomunic
Em: 11/01/2010, 22:00

Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

O nascimento representa um marco crucial para o avanço de um projeto ambicioso em curso no país: gerar suínos geneticamente modificados capazes de fornecer órgãos para transplantes em humanos sem provocar rejeição imunológica.

Suspeita de 78 anos foi conduzida ao presídio após flagrante da Brigada Militar em Ijuí

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

Apesar da gravidade do impacto, o motorista do veículo de carga não se feriu.




