Rádio
Nenhum programa no ar
Desconto máximo no IPVA chega ao fim
Hoje é o último dia para o pagamento do IPVA com desconto máximo para os bons motoristas. O valor do imposto pode ser reduzido em até 23,25% para quem não teve multas de 11 de janeiro de 2007 até 31 de dezembro de 2009. O segundo prazo para a quitação com desconto é 29 de janeiro, quando o maior valor de redução do IPVA é de 17,5% para quem não teve multas. O desconto máximo no IPVA é disponibilizado apenas para os casos em que o carro e o condutor estão com a ficha limpa. De acordo com a Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz), 48,24% dos veículos tem direito ao benefício no Rio Grande do Sul. O motorista que quiser optar pelo parcelamento do IPVA deve pagar a primeira parcela até 29 de janeiro. As duas seguintes deverão ser pagas em fevereiro e março. Os descontos são de 3% para a primeira parcela, 2% para a segunda e 1% para a terceira.
Autor
lccomunic
Em: 03/01/2010, 22:00

Vítima era passageira de um dos veículos; outros três ocupantes foram hospitalizados e rodovia chegou a ser totalmente interditada

Plantação de canola de 80 hectares da família Bordignon foi totalmente debulhada pelo granizo, enquanto o trigo também registra perdas severas de até 90%.

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Câmeras de videomonitoramento registraram a ação durante a madrugada deste domingo (27)

Município volta a sofrer com tempestade severa apenas dois meses após último desastre climático; equipes de resgate já atuam no local.

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Posse definitiva deve acontecer após o período eleitoral

Emissora prepara programação especial com unidade móvel, boletins e apuração em tempo real direto do cartório eleitoral para Santo Augusto e região.

Proposta que acaba com a escala de seis dias trabalhados para um de folga foi aprovada na Câmara dos Deputados em maio

Operação especial para o próximo domingo (04/10) contará com mais de 8 mil policiais de reforço

Pré-matrículas para o ano letivo de 2027 podem ser realizadas até 6 de novembro; nesta etapa, famílias devem solicitar a vaga e indicar as escolas de preferência
