Rádio
Nenhum programa no ar
Briga por garagem acaba em morte em Alvorada
Uma briga por uma garagem, envolvendo um casal e um vizinho, acabou em morte às 21h30min de sexta-feira
Quando deixava o conjunto habitacional em que mora, na Rua Vereda Tropical na Vila Umbu, a família foi abordada pelo vizinho, de 53 anos. Ele teria descido as escadas do prédio correndo e armado. Quando chegou na janela do motorista, disparou contra o pescoço dele. Depois, atirou contra Luciana, que foi atingida no braço e de raspão nas costas. O filho das vítimas viu tudo, disse o inspetor Igal Bitencourt, das volantes da Polícia Civil de Alvorada.
O atirador fugiu a pé, segundo o inspetor. O casal foi levado ao hospital do município em seu carro por um outro vizinho. Santos não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Luciana foi internada, mas não corre risco de morrer, informou Bitencourt.
Moradores do conjunto habitacional disseram à polícia que o conflito entre o casal e o vizinho ocorriam há cerca de dois anos. Eles vivem no mesmo bloco. O inspetor relatou que a disputa pela garagem ocorria diariamente, e quem chegava primeiro guardava o automóvel no local, deixando o outro de fora.
Autor
lccomunic
Em: 25/12/2009, 22:00

Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

O nascimento representa um marco crucial para o avanço de um projeto ambicioso em curso no país: gerar suínos geneticamente modificados capazes de fornecer órgãos para transplantes em humanos sem provocar rejeição imunológica.

Suspeita de 78 anos foi conduzida ao presídio após flagrante da Brigada Militar em Ijuí

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

Apesar da gravidade do impacto, o motorista do veículo de carga não se feriu.




