Rádio
Nenhum programa no ar
Recadastramento de armas de fogo encerra no dia 31 de dezembro
O prazo final para o recadastramento de armas de fogo encerra no dia 31 de dezembro. Depois dessa data, quem não tiver recadastrado a arma estará cometendo o crime de posse ilegal de armas, o que incorre em pena de detenção de
Autor
lccomunic
Em: 25/12/2009, 22:00

Lideranças municipais e Secretaria de Educação contestam fala do político, classificando-a como "irresponsável" e desconectada da realidade local.

Colisão entre Fiat Palio e BYD Dolphin Mini resulta em danos materiais no cruzamento das ruas Vicente Silva e Tiradentes.

A mãe procurou o órgão e afirmou que não queria mais ficar com a criança, formalizando a entrega da filha.

Vítima conseguiu escapar enquanto o suspeito dormia e procurou a Brigada Militar na cidade de Redentora.

Grande público acompanhou as quatro partidas da noite validas pelas duas competições

Novo levantamento Meio/Ideia aponta cenário de polarização extrema e equilíbrio matemático na sucessão presidencial; rejeição de Lula chega a 43,6%.

Órgão suspeita de infração econômica após postos repassarem custos baseados na crise internacional, ignorando a estabilidade de preços da estatal.

Nova honraria vai homenagear anualmente homens e instituições que se destacam na luta pelo fim do feminicídio e na promoção da cultura de paz

Colisão entre Fiat Palio e BYD Dolphin Mini resulta em danos materiais no cruzamento das ruas Vicente Silva e Tiradentes.

O prejuízo total causado ao crime organizado é estimado em R$ 928.322,00.

