Rádio
Nenhum programa no ar
Café e chá podem ajudar a prevenir diabetes
Feita na Universidade de Sydney, na Austrália, pesquisa mostra que pessoas que bebem três ou quatro xícaras de café ou chá por dia diminuem suas chances de desenvolver o problema em sete por cento ou mais.Ao todo, 18 estudos foram analisados sobre o assunto para os cientistas chegarem a essas conclusões.Os benefícios não são trazidos apenas pela cafeína.O magnésio e os antioxidantes são alguns componentes presentes no café e no chá que podem estar envolvidos no processo.No entanto, apesar das evidências, os pesquisadores afirmam que outros estudos ainda são necessários para comprovar a eficiência das bebidas.
Autor
lccomunic
Em: 16/12/2009, 22:00

Colisão frontal envolvendo carro e caminhão ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Vitória das Missões; veículo da vítima pegou fogo após a batida.

O fogo teria iniciado em um dos quartos e se alastrou rapidamente; esta é a segunda vez que a mesma residência é atingida por um incêndio

Representantes do CTG Pompílio Silva encerraram a Copinha de Inverno com títulos individuais, em duplas e o terceiro lugar geral no Laço Equipe

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Acusados em 2012 de exigir pagamentos de uma servidora, Moisés Correa Medina e Evanir Quanz foram inocentados por falta de provas; processo foi arquivado definitivamente.

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

As Vozes e Versos que Avançam para a Finalíssima

Competição em Santo Augusto movimentou as categorias Infantil, Infantojuvenil e Juvenil na manhã desta sexta-feira

Roupas, calçados e acessórios podem ser doados até sábado, 15 de agosto; brechó será realizado nos dias 12 e 13 de setembro

Acidente ocorreu nas proximidades de uma ponte e mobilizou Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU; inicialmente, não há registro de feridos

