Rádio
Nenhum programa no ar
Veículo pega fogo na RS 155
O veiculo ford courrier pego fogo enquanto trafegava na RS 155, proximo a fazenda Espinilio. Por volta das 21:30 de quinta feira, quando o condutor do veiculo Sr André Marlutti voltava de uma festa com amigos. O condutor ficou surpreendido quando uma labareda de fogo começou a sair do capô do veiculo, as chamas consumiram rapidamente o veiculo e André conseguiu apenas retirar do carro sua carteira com documentos pessoais, segundo populares o nootbook do motorista também foi consumido pelo fogo. Em nossa galeria de fotos você confere como ficou o veiculo.
Autor
lccomunic
Em: 10/12/2009, 22:00

Lideranças municipais e Secretaria de Educação contestam fala do político, classificando-a como "irresponsável" e desconectada da realidade local.

A mãe procurou o órgão e afirmou que não queria mais ficar com a criança, formalizando a entrega da filha.

Colisão entre Fiat Palio e BYD Dolphin Mini resulta em danos materiais no cruzamento das ruas Vicente Silva e Tiradentes.

Vítima conseguiu escapar enquanto o suspeito dormia e procurou a Brigada Militar na cidade de Redentora.

Grande público acompanhou as quatro partidas da noite validas pelas duas competições

Novo levantamento Meio/Ideia aponta cenário de polarização extrema e equilíbrio matemático na sucessão presidencial; rejeição de Lula chega a 43,6%.

Órgão suspeita de infração econômica após postos repassarem custos baseados na crise internacional, ignorando a estabilidade de preços da estatal.

Nova honraria vai homenagear anualmente homens e instituições que se destacam na luta pelo fim do feminicídio e na promoção da cultura de paz

O prejuízo total causado ao crime organizado é estimado em R$ 928.322,00.

Colisão entre Fiat Palio e BYD Dolphin Mini resulta em danos materiais no cruzamento das ruas Vicente Silva e Tiradentes.

Marca de violência de gênero cresce no estado com assassinato de Gislaine Reguss, morta a facadas pelo companheiro em Montenegro.
