Rádio
Nenhum programa no ar
Vacinação contra Febre Aftosa foi prorrogada até 15 de Dezembro
Após a resposta positiva do Ministério da Agricultura para o pedido de prorrogação da campanha de vacinação contra a febre aftosa, a Secretaria da Agricultura, Pecuária, Pesca e Agronegócio (Seappa) estendeu a 3° etapa da Campanha de Vacinação Contra Febre Aftosa até 15 de dezembro de 2009 para todo o Estado do RS. A prorrogação foi solicitada em virtude da situação climática que vem provocando atrasos na imunização de bovinos bubalinos com até 24 meses de idade. Em uma avaliação parcial, o município de Santo Augusto teria 4420 bovinos para serem vacinados nesta etapa. Sendo que até a data de hoje atingimos o índice de 90 % de vacinados. Por ser este ano a transição do calendário de vacinas alguns produtores não realizaram a imunização por ainda não estarem acostumados com os prazos, sendo assim a equipe tem entrado em contato alertando os produtores sobre os prazos e da necessidade da vacinação ser feita em bovinos e bubalinos com até 24 meses de idade. “As aplicações nos animais jovens são importantes para o fortalecimento da imunidade “.Nossa dificuldade e que muitos não atualizam os dados pessoais sendo assim não é possível localizar via telefone.
Autor
lccomunic
Em: 03/12/2009, 22:00

Lideranças municipais e Secretaria de Educação contestam fala do político, classificando-a como "irresponsável" e desconectada da realidade local.

A mãe procurou o órgão e afirmou que não queria mais ficar com a criança, formalizando a entrega da filha.

Grande público acompanhou as quatro partidas da noite validas pelas duas competições

Vítima conseguiu escapar enquanto o suspeito dormia e procurou a Brigada Militar na cidade de Redentora.

Colisão entre Fiat Palio e BYD Dolphin Mini resulta em danos materiais no cruzamento das ruas Vicente Silva e Tiradentes.

Novo levantamento Meio/Ideia aponta cenário de polarização extrema e equilíbrio matemático na sucessão presidencial; rejeição de Lula chega a 43,6%.

Órgão suspeita de infração econômica após postos repassarem custos baseados na crise internacional, ignorando a estabilidade de preços da estatal.

Nova honraria vai homenagear anualmente homens e instituições que se destacam na luta pelo fim do feminicídio e na promoção da cultura de paz

O prejuízo total causado ao crime organizado é estimado em R$ 928.322,00.

Colisão entre Fiat Palio e BYD Dolphin Mini resulta em danos materiais no cruzamento das ruas Vicente Silva e Tiradentes.

Marca de violência de gênero cresce no estado com assassinato de Gislaine Reguss, morta a facadas pelo companheiro em Montenegro.
