Rádio
Nenhum programa no ar
Distribuição das provas do Enem já começou
Provas do Exame Nacional do Ensino Médio estão impressas e já começam a ser distribuídas para as localidades mais distante do país. A informação foi dada na ultima sexta-feira pelo presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais, Reynaldo Fernandes. Segundo ele, o Ministério da Educação pediu apoio dos governos estaduais para que a Polícia Militar faça a segurança do transporte, e também nos dias de realização da prova.
O Enem será aplicado nos dias 5 e 6, para mais de 4 milhões de estudantes.
O exame, que marcado para o começo de outubro, foi cancelado depois que exemplares da prova foram roubados da gráfica.
Autor
lccomunic
Em: 30/11/2009, 22:00

Colisão frontal envolvendo carro e caminhão ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Vitória das Missões; veículo da vítima pegou fogo após a batida.

O fogo teria iniciado em um dos quartos e se alastrou rapidamente; esta é a segunda vez que a mesma residência é atingida por um incêndio

Representantes do CTG Pompílio Silva encerraram a Copinha de Inverno com títulos individuais, em duplas e o terceiro lugar geral no Laço Equipe

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Acusados em 2012 de exigir pagamentos de uma servidora, Moisés Correa Medina e Evanir Quanz foram inocentados por falta de provas; processo foi arquivado definitivamente.

Competição em Santo Augusto movimentou as categorias Infantil, Infantojuvenil e Juvenil na manhã desta sexta-feira

Roupas, calçados e acessórios podem ser doados até sábado, 15 de agosto; brechó será realizado nos dias 12 e 13 de setembro

Acidente ocorreu nas proximidades de uma ponte e mobilizou Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU; inicialmente, não há registro de feridos

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Artefato metálico seria utilizado no rio Uruguai para driblar fiscalização. Denunciante afirma ter fugido do ex-companheiro com US$ 140 mil; autoridades ainda não confirmam o caso.

