Rádio Querência

Grêmio vai escalar time misto contra o Flamengo

Grêmio vai escalar time misto contra o Flamengo

É para atender "a voz do povo" que o Grêmio irá escalar time misto contra o Flamengo, domingo. A expressão, uma referência aos torcedores que apelaram domingo para o time entregar o jogo no Maracanã, foi citada ontem, na reunião do Conselho de Administração. O colegiado, formado por seis vice-presidentes, foi convocado pelo presidente Duda Kroeff para auxiliar na decisão.

Entenda-se por time misto uma escalação com reservas e alguns poucos juniores, já relacionados para concentrar em alguns jogos. A opção só será comunicada na véspera do jogo. O Grêmio não quer passar a ideia de desmobilização para uma partida que interessa, além do Inter, a São Paulo e Palmeiras. Ontem, comentaristas de programas de televisão em rede nacional afirmaram que o campeonato sofre desequilíbrio técnico quando uma equipe atua descaracterizada. Nessa mesma linha, houve críticas à apatia do Corinthians na derrota para o Flamengo.

Assim, todos os participantes deixaram a reunião com um discurso afinado: o time entrará para ganhar.

— Enquanto eu for presidente, o Grêmio jamais vai entrar para perder. Vai jogar quem puder jogar — anunciou o presidente Duda Kroeff.

Outros, no entanto, ponderaram que será difícil suportar a pressão de quase 100 mil torcedores do Flamengo.

— Se o Inter tivesse vencido o Gre-Nal do Centenário, não precisaria da nossa ajuda agora. Não é fácil ganhar do Flamengo lá dentro — ironizou um dos participantes.

Oficialmente, as férias para alguns titulares não serão antecipadas. A possibilidade, porém, ainda existe. Tudo vai depender da comissão técnica. Ontem, havia rumores de que o zagueiro Réver, que casou na semana do Gre-Nal do Centenário, poderá ser liberado antes para viajar em lua de mel.

A preservação de alguns titulares também se enquadra na ideia de antecipar o planejamento para 2010. Sem títulos expressivos nos últimos anos, o Grêmio prioriza a conquista do Gauchão e da Copa do Brasil, as duas primeiras competições do ano.

A pré-temporada do Grêmio se inicia no dia 4 de janeiro.

Fonte:ZERO HORA Clic rbs

L

Autor

lccomunic

Em: 30/11/2009, 22:00

Mais lidas
Polícia Civil prende suspeito de série de furtos em Santo Augusto
Polícia Civil prende suspeito de série de furtos em Santo Augusto

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Acidente com óbito é registrado na ERS-569 em Palmeira das Missões
Acidente com óbito é registrado na ERS-569 em Palmeira das Missões

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Assessor da Prefeitura de Canoas pede exoneração após ser flagrado trabalhando em empresa própria
Assessor da Prefeitura de Canoas pede exoneração após ser flagrado trabalhando em empresa própria

Com salário mensal de R$ 18 mil, empresário não compareceu ao gabinete em fevereiro, mas teve todas as faltas abonadas. Município abriu sindicância para investigar o caso.

Últimas notícias
Homem fica pendurado sem calça em grade de casa após tentar invadir residência em Tenente Portela
Homem fica pendurado sem calça em grade de casa após tentar invadir residência em Tenente Portela

O homem foi identificado e assinou um termo circunstanciado por tentativa de invasão de domicílio.

Gasolina terá 32% de etanol a partir desta semana, anuncia Alckmin
Gasolina terá 32% de etanol a partir desta semana, anuncia Alckmin

Medida visa reduzir o preço do combustível nas bombas, diminuir emissões e impulsionar o setor agroindustrial de biocombustíveis

Defesa Civil emite alerta para temporais e queda de granizo antes do frio no RS
Defesa Civil emite alerta para temporais e queda de granizo antes do frio no RS

Após as instabilidades, o frio deve avançar com força pelo RS

Representantes de Santo Augusto concluem etapa do Regional da 20ª RT e aguardam resultados
Representantes de Santo Augusto concluem etapa do Regional da 20ª RT e aguardam resultados

Integrantes dos CTGs Carreteiros dos Pampas e Pompílio Silva se destacaram nas provas em Independência.

Acidente com óbito é registrado na ERS-569 em Palmeira das Missões
Acidente com óbito é registrado na ERS-569 em Palmeira das Missões

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Novo Centro de Oftalmologia do Hospital Bom Pastor amplia acesso à saúde especializada na região
Novo Centro de Oftalmologia do Hospital Bom Pastor amplia acesso à saúde especializada na região

Estrutura permitirá consultas, exames e cirurgias de catarata, beneficiando pacientes de Santo Augusto e municípios da região