Rádio
Nenhum programa no ar
Estelionatários aplicam golpe em popular site de compra e venda no Brasil
Estelionatários estão usando o site MercadoLivre.com, que intermedia compra e venda de produtos entre terceiros, para aplicar golpes pela internet.
De acordo com a Polícia Civil de São Paulo, que investiga o caso, as vítimas, na maioria das vezes, estão interessadas em notebooks, celulares e MP3.
De acordo com policiais, os golpistas clonam a conta de vendedores que receberam classificações positivas.
Nas páginas, são oferecidas mercadorias novas e na caixa, geralmente com o preço um pouco abaixo do das lojas.
Como os falsos vendedores apresentam boa qualificação, o internauta tem a sensação de garantia na compra.
Quando é feito o depósito, a surpresa: não é mais possível entrar em contato com o vendedor. Os telefones não atendem e os e-mails cobrando a entrega são ignorados.
Há casos em que os golpistas estão sendo rastreados pelo MercadoLivre.com. Quando isso acontece, clientes recebem mensagens online do site para não confiar em determinados vendedores.
Autor
lccomunic
Em: 24/11/2009, 22:00

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

As vítimas são moradoras de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Outro veículo tinha cinco ocupantes e quatro tiveram ferimentos leves.

ntegrantes dos CTGs Carreteiros dos Pampas e Pompílio Silva se destacaram nas provas em Independência.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Estrutura permitirá consultas, exames e cirurgias de catarata, beneficiando pacientes de Santo Augusto e municípios da região

Evento ocorre no CTG Sentinela do Rio Grande, em Independência

O Brasil entra em campo às 21h30, na Filadélfia, contra o Haiti, em busca de recuperação após a primeira rodada e de aproximação da liderança da chave.



