Rádio
Nenhum programa no ar
Cada brasileiro é responsável pela emissão de dez toneladas de gás carbônico por ano
Foi o descobriu a Rede-Clima, órgão ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais.
De acordo com o estudo, esse número é duas vezes maior do que a média mundial.
Um dos coordenadores da Rede-Clima, Carlos Nobre, afirmou que o Brasil tem a maior média mundial entre os países em desenvolvimento.
Para o diretor executivo da Confederação Nacional da Indústria, José Augusto Coelho Fernandes, precisa usar uma matriz energética limpa e reduzir o desmatamento, principal fonte de emissão de gás carbônico no país.
No mês de dezembro, Copenhague, na Dinamarca, será realizada a Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas.
Autor
lccomunic
Em: 18/11/2009, 22:00

O acidente ocorreu no início da noite deste domingo (6) e deixou outra pessoa ferida em estado grave.

Acidente entre dois Ford Fiesta e um Ford Focus estacionado foi registrado na tarde desta quinta-feira; condutor foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor para atendimento médico.

Passos Colisão envolvendo um automóvel Ford Focus e uma caminhonete Chevrolet S10 ocorreu na noite deste domingo

Colisão lateral envolveu um Ford Fiesta preto e um Fiat Uno branco nas primeiras horas desta segunda-feira; ninguém ficou ferido com gravidade.

Condutor de 69 anos de um dos veículos envolvidos na colisão segue sob observação e tratamento médico de suporte no Hospital Bom Pastor.

Região Celeiro recebe caravana com carreata do "time do Lula" neste sábado — passando por Santo Augusto, Três Passos e Tenente Portela — e abertura de comitê da chapa adversária no domingo.

Programação foi adiada em respeito à família de Hildo Roque Gottert, tradicionalista que marcou a história do município e foi patrão do CTG Pompílio Silva

Pautas centrais marcam encontro promovido pela Rádio Gaúcha entre os postulantes às vagas gaúchas no Congresso

Aquisição inclui um Fiat Toro, um Volkswagen Virtus e um Volkswagen Polo, financiados por emendas parlamentares e recursos próprios do município.

Prefeitura mobiliza equipes para atender famílias afetadas e recuperar infraestrutura danificada após temporal severo.

Funcionários locais mantêm atividades normais enquanto categoria decide futuro de paralisação no país
