Rádio
Nenhum programa no ar
Mais trabalhadores terão dirieto a revisão do FGTS
Boa notícia para quem já trabalhava no década de 60.
Pessoas que foram contratadas antes de 1967 também vão poder participar do acordo para a revisão dos juros progressivos do FGTS.
A iniciativa deve ser feita pela Caixa Econômica Federal a partir de fevereiro do próximo ano.
Quem tem direito à revisão dos juros vai poder escolher entre o acordo nas agências e a revisão na Justiça.
A revisão vale para quem foi contratado até 22 de setembro de 1971, ficou pelo menos três anos no mesmo emprego e fez a opção retroativa pelo FGTS.
Nas ações na Justiça, os trabalhadores pedem de volta a diferença de juros que não foi aplicada em muitas contas do fundo.
Autor
lccomunic
Em: 17/11/2009, 22:00

Lideranças municipais e Secretaria de Educação contestam fala do político, classificando-a como "irresponsável" e desconectada da realidade local.

A mãe procurou o órgão e afirmou que não queria mais ficar com a criança, formalizando a entrega da filha.

Grande público acompanhou as quatro partidas da noite validas pelas duas competições

Vítima conseguiu escapar enquanto o suspeito dormia e procurou a Brigada Militar na cidade de Redentora.

Novo levantamento Meio/Ideia aponta cenário de polarização extrema e equilíbrio matemático na sucessão presidencial; rejeição de Lula chega a 43,6%.

Órgão suspeita de infração econômica após postos repassarem custos baseados na crise internacional, ignorando a estabilidade de preços da estatal.

Nova honraria vai homenagear anualmente homens e instituições que se destacam na luta pelo fim do feminicídio e na promoção da cultura de paz

O prejuízo total causado ao crime organizado é estimado em R$ 928.322,00.

Colisão entre Fiat Palio e BYD Dolphin Mini resulta em danos materiais no cruzamento das ruas Vicente Silva e Tiradentes.

Marca de violência de gênero cresce no estado com assassinato de Gislaine Reguss, morta a facadas pelo companheiro em Montenegro.

