Rádio
Nenhum programa no ar
Criança morre afogada em Três de Maio
Menina caiu no Lajeado Caneleira no início da noite de ontem
O corpo de Eduarda Herold, três anos, foi encontrado na manhã de hoje, nas águas do Lajeado Caneleira, em Três de Maio, no noroeste do Estado. A menina se afogou no início da noite de ontem, quando foi até o local com um irmão e caiu nas águas.
A casa onde ela morava fica a cerca de 50 metros do lajeado, que estava cheio em razão das chuvas. Devido ao mau tempo e ao horário, os bombeiros não puderam começar as buscas ontem. Moradores econtraram o corpo por voltas das 8h de hoje.
Autor
lccomunic
Em: 14/11/2009, 22:00

Colisão frontal envolvendo carro e caminhão ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Vitória das Missões; veículo da vítima pegou fogo após a batida.

O fogo teria iniciado em um dos quartos e se alastrou rapidamente; esta é a segunda vez que a mesma residência é atingida por um incêndio

Representantes do CTG Pompílio Silva encerraram a Copinha de Inverno com títulos individuais, em duplas e o terceiro lugar geral no Laço Equipe

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Acusados em 2012 de exigir pagamentos de uma servidora, Moisés Correa Medina e Evanir Quanz foram inocentados por falta de provas; processo foi arquivado definitivamente.

Competição em Santo Augusto movimentou as categorias Infantil, Infantojuvenil e Juvenil na manhã desta sexta-feira

Roupas, calçados e acessórios podem ser doados até sábado, 15 de agosto; brechó será realizado nos dias 12 e 13 de setembro

Acidente ocorreu nas proximidades de uma ponte e mobilizou Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU; inicialmente, não há registro de feridos

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Artefato metálico seria utilizado no rio Uruguai para driblar fiscalização. Denunciante afirma ter fugido do ex-companheiro com US$ 140 mil; autoridades ainda não confirmam o caso.

