Rádio
Nenhum programa no ar
Veiculos colidem e param um sobre o outro
Um engavetamento envolvendo um Gol e um Tempra na Avenida Cavalhada chamou a atenção daqueles que passavam próximo à Avenida Otto Niemeyer na tarde de domingo. Ninguém ficou ferido.
Os leitores Paulo e Luana Soares relatam que um carro foi parar sobre o outro.
— Acho que era uma brincadeira, porque eles vinham andando muito próximos um do outro. Quando a EPTC chegou eles saíram correndo dos veículos.
De acordo com a EPTC, o motorista do Gol permaneceu no local e o outro fugiu. Um poste da CEEE foi derrubado com o impacto da colisão. O trânsito ficou em meia pista no local.
Fonte:ZEROHORA.COM
Autor
lccomunic
Em: 14/11/2009, 22:00

A Unidade Móvel da Rádio Querência esteve presente no local, trazendo informações do evento

Lideranças municipais e Secretaria de Educação contestam fala do político, classificando-a como "irresponsável" e desconectada da realidade local.

A mãe procurou o órgão e afirmou que não queria mais ficar com a criança, formalizando a entrega da filha.

Grande público acompanhou as quatro partidas da noite validas pelas duas competições

Enquanto o presidente dos EUA sinaliza fim breve do conflito, premiê israelense reafirma continuidade da ofensiva para "quebrar os ossos" do regime teocrático.

Marca de violência de gênero cresce no estado com assassinato de Gislaine Reguss, morta a facadas pelo companheiro em Montenegro.

Prazo para agricultores com mais de 70 anos encerra no dia 13; sindicato reforça importância de regularizar a contribuição anual

Página de fofocas é removida e criadora deverá pagar reparação de R$ 1,6 mil.

Lideranças municipais e Secretaria de Educação contestam fala do político, classificando-a como "irresponsável" e desconectada da realidade local.

Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) monitora a situação e notifica distribuidoras para esclarecimentos, afirmando haver estoque suficiente.

