Rádio
Nenhum programa no ar
Operação com mais de 5 mil policiais prende 114 no RS
Ao menos 114 pessoas foram presas no Rio Grande do Sul entre a tarde de quarta e a manhã de ontem durante a Operação Centauro 30 Horas, realizada pela Brigada Militar em todo o Estado. A corporação utilizou 5.349 agentes e 2.294 viaturas.
Os objetivos eram combater o tráfico de drogas, recuperar carros roubados e procurar foragidos. Além das prisões, informou a BM, foram apreendidos mais de 20 quilos de vários tipos de drogas e 10 máquinas caça-níqueis.
A operação terminou nesta quinta-feira foi realizada em todo estado, com ênfase na Capital e na Região Metropolitana.
Autor
lccomunic
Em: 12/11/2009, 22:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



