Rádio
Nenhum programa no ar
Festa do Padroeiro São Francisco em dezembro
No dia 06 de dezembro a capela São Francisco do bairro São João promove mais uma edição de sua Tradicional festa em Honra ao Padroeiro. Parte do grupo de festeiros participou do programa Manhã Máxima explanando sobre a necessidade de colaboração da comunidade com donativos. Além do festeiros as rainhas da festa também estão visitando os bairros em busca de recursos para o evento. A partir do dia 2 de dezembro haverá venda de cucas e assados no Salão Paroquial e Salão da comunidade ao lado da capela São Francisco.
Autor
lccomunic
Em: 10/11/2009, 22:00

A Unidade Móvel da Rádio Querência esteve presente no local, trazendo informações do evento

Lideranças municipais e Secretaria de Educação contestam fala do político, classificando-a como "irresponsável" e desconectada da realidade local.

A mãe procurou o órgão e afirmou que não queria mais ficar com a criança, formalizando a entrega da filha.

Grande público acompanhou as quatro partidas da noite validas pelas duas competições

Prazo para agricultores com mais de 70 anos encerra no dia 13; sindicato reforça importância de regularizar a contribuição anual

Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) monitora a situação e notifica distribuidoras para esclarecimentos, afirmando haver estoque suficiente.

Lideranças municipais e Secretaria de Educação contestam fala do político, classificando-a como "irresponsável" e desconectada da realidade local.

Página de fofocas é removida e criadora deverá pagar reparação de R$ 1,6 mil.

Yuri estava desaparecido desde o domingo 8 de março

Vítima conseguiu escapar enquanto o suspeito dormia e procurou a Brigada Militar na cidade de Redentora.

