Rádio
Nenhum programa no ar
Inhacorá poderá ter Unidade básica de saúde
Nesta terça-feira, o governo do Estado deve assinar em Porto Alegre o convênio para a construção de uma unidade básica de Saúde, no município. A confirmação foi feita pelo Deputado Estadual, Aloísio Clasmann, que foi um dos incentivadores para que esta demanda se tornasse realidade. A assinatura do convênio, que deverá destinar cerca de 160 mil reais, para a realização da obra, será feita com a presença dos administradores de Inhacorá. Na região também estarão sendo contemplados com as USBs, os municípios de Três Passos, Horizontina, Porto Lucena, Cândido Godoi e Barra do Guarita.
Autor
lccomunic
Em: 09/11/2009, 22:00

Gian Ballin foi vítima de um acidente fatal enquanto trabalhava na zona rural do município; ele deixa esposa e um filho pequeno.

Aulas na rede pública foram suspensas nesta segunda-feira em sinal de luto pela morte de Glória Werkhausen, de 44 anos

Após seis meses de mobilização comunitária, a residência de Jurema e Valdevino da Rocha foi totalmente reformada e passa pelos ajustes finais para o retorno do casal

Prisão preventiva foi cumprida pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (13); suspeito foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos

Profissional dedicou mais de 50 anos à assistência técnica rural na Região Celeiro e também atuou como vereador no município.

Em partida equilibrada que terminou em 1 a 1 no tempo regulamentar, a equipe botafoguense superou o Grêmio nos pênaltis e garantiu o título da temporada.

Jairo Luis Seidel, de 53 anos, instalava uma rede de água no interior do município quando passou mal na tarde de sábado. O sepultamento ocorre neste domingo (19).

Soeli Konrad foi localizada sem vida em seu apartamento na manhã deste sábado (18). Ela era filha de Werno Konrad, líder do movimento de emancipação do município.

Evento une gastronomia gaúcha e condições exclusivas de fábrica para impulsionar o maquinário dos produtores da região

Sob a justificativa de práticas desleais e problemas ambientais, Washington impõe novas taxas; governo Lula repudia decisão, fala em "marco lastimável" e acionará a OMC.

