Rádio
Nenhum programa no ar
Aprovada proposta para combater adulteração de combustíveis
Comissão de Serviços e Infraestrutura do Senado aprovou proposta que determina a obrigatoriedade de fiscalização anual das empresas de distribuição de combustíveis.
Caso seja verificada a adulteração dos combustíveis comercializados por determinada empresa distribuidora, a proposta prevê que a fiscalização se estenda a toda a rede de postos de revenda por ela atendida.
O relator, senador Francisco Dornelles (PP-RJ) propôs em seu substitutivo, que a fiscalização anual será feita apenas nas distribuidoras e não nas revendas ao consumidor, conforme previsto no texto original.
Segundo Dornelles, as distribuidoras de combustíveis são em número muito menor que os postos e, como a adulteração dos combustíveis se dá, principalmente, antes do produto chegar às bombas, a fiscalização proposta deverá contribuir para diminuir os casos de adulteração de combustíveis.
A matéria segue para exame e votação na Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle.
Autor
lccomunic
Em: 08/11/2009, 22:00

Colisão frontal envolvendo carro e caminhão ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Vitória das Missões; veículo da vítima pegou fogo após a batida.

O fogo teria iniciado em um dos quartos e se alastrou rapidamente; esta é a segunda vez que a mesma residência é atingida por um incêndio

Representantes do CTG Pompílio Silva encerraram a Copinha de Inverno com títulos individuais, em duplas e o terceiro lugar geral no Laço Equipe

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Competição em Santo Augusto movimentou as categorias Infantil, Infantojuvenil e Juvenil na manhã desta sexta-feira

Roupas, calçados e acessórios podem ser doados até sábado, 15 de agosto; brechó será realizado nos dias 12 e 13 de setembro

Acidente ocorreu nas proximidades de uma ponte e mobilizou Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU; inicialmente, não há registro de feridos

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Artefato metálico seria utilizado no rio Uruguai para driblar fiscalização. Denunciante afirma ter fugido do ex-companheiro com US$ 140 mil; autoridades ainda não confirmam o caso.


