Rádio
Nenhum programa no ar
IF Farroupilha Campus Santo Augusto vai realizar a Primeira Mostra Científica e Tecnológica
O Instituto Federal Farroupilha-Campus Santo Augusto realiza na próxima quinta-feira, dia 05 de novembro, a I Mostra Científica e Tecnológica.
O evento que tem como tema "Ciência, Tecnologia e Humanística – do Básico ao Tecnológico" terá a exposição de mais de 52 trabalhos de alunos do Campus Santo Augusto e de outras escolas do município.
A expectativa dos organizadores do evento é de que as publicações, as discussões e trocas de informações durante a Mostra contribuam para o conhecimento de todos os envolvidos. Nesta manhã participaram do programa Manhã Máxima a Jornalista do Campus Santo Augusto Carla Maron juntamente com o diretor de pesquisas Prof Otoniel Ferreira e os alunos Vivian Fucilini e Regis Coelho. (na foto)
CRONOGRAMA DA I MOSTRA CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA DO
INSTITUTO FEDERAL FARROUPILHA-CAMPUS SANTO AUGUSTO
9:30 – Início da Visitação da Mostra Técnica no Turno da Manhã
11:30 – Encerramento das Atividades do Turno da Manhã
14:30 – Início da Visitação da Mostra Técnica no Turno da Tarde
17:00 – Encerramento das Atividades do Turno da Tarde
19:00 – Início da Visitação da Mostra Técnica no Turno da Noite
20:30 – Encerramento das Atividades da Mostra e Entrega de Certificados e Premiações
OBS. Escolas interessadas em agendar um horário para visitação devem entrar em contato até hoje dia 04/11/2009, pelo fone (55) 37813555, com Fernanda ou Leandra.
Autor
lccomunic
Em: 03/11/2009, 22:00

Julgamento de grande repercussão regional termina com absolvição dos três réus; Ministério Público anuncia que vai recorrer da decisão

Investigação aponta negligência; criança de 6 anos estava sozinha em casa no momento do fogo

Crime ocorreu em 2016 e teria motivação político-partidária; três réus respondem por homicídio qualificado em júri que deve seguir até sexta-feira

Crime ocorreu em 30 de setembro de 2016 e vitimou Roque Francisco Unser

Clínica amplia estrutura, passa a oferecer mais conforto, qualidade e novos atendimentos à comunidade

A Polícia Civil alerta que órgãos do Judiciário e advogados não solicitam transferências, pagamentos ou dados bancários para liberação de valores.

Jovem de 13 anos morreu ao ser atingido por equipamento agrícola que se abriu durante transporte na BR-285, em Vitória das Missões

O curso visa atender a uma demanda da comunidade local e das indústrias do setor metalmecânico de Santo Augusto e região, que indicam uma carência contínua de profissionais qualificados em desenho técnico

Certificações ampliam o reconhecimento da instituição na promoção da literatura

Administração afirma que benefício será regularizado e não haverá prejuízo aos servidores

Evento “Imersão Saúde Plena” reúne servidores e suspende serviços administrativos e de saúde durante o dia
