Rádio
Nenhum programa no ar
Michael Jackson pode concorrer a Oscar com "This Is It"
O filme "This Is It", feito a partir das imagens dos últimos ensaios de Michael Jackson, pode concorrer a prêmios Oscar nas categorias de Melhor Filme, Edição de Som, Edição de Imagem e Direção, informou nesta quinta-feira a imprensa americana. A produção perdeu o prazo, entretanto, para disputar a estatueta de Melhor Documentário.
Os estúdios Columbia Pictures ainda não confirmaram se incluirão o filme na corrida pelas estatuetas de Hollywood, embora apresente as condições necessárias para participar assim que completar uma semana de projeção nos cinemas do condado de Los Angeles. A previsão da distribuidora é que "This Is It" esteja nas telonas de todo o mundo durante duas semanas, mas se especula que o filme pode prorrogar sua vida nas salas de cinema em função da demanda.
O diretor de "This Is It", Kenny Ortega, afirmou que uma indicação aos prêmios Oscar de 2010 seria um reconhecimento merecido para Michael e seu último projeto. O filme vem tendo bom desempenho nas bilheterias - a produção arrecadou US$ 7 milhões nos Estados Unidos em um único dia - e recebeu críticas favoráveis.
"This Is It" não participará, no entanto, da premiação do Globo de Ouro, que não aceita documentário entre as produções concorrentes. O filme com as imagens dos últimos ensaios de Michael Jackson estreou na quarta-feira em 34 países, entre eles o Brasil, e será exibido em 110 a partir do final de semana.
Fonte: EFE e ClicRbs
Autor
lccomunic
Em: 29/10/2009, 22:00

O acidente ocorreu no início da noite deste domingo (6) e deixou outra pessoa ferida em estado grave.

Acidente entre dois Ford Fiesta e um Ford Focus estacionado foi registrado na tarde desta quinta-feira; condutor foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor para atendimento médico.

Passos Colisão envolvendo um automóvel Ford Focus e uma caminhonete Chevrolet S10 ocorreu na noite deste domingo

Colisão lateral envolveu um Ford Fiesta preto e um Fiat Uno branco nas primeiras horas desta segunda-feira; ninguém ficou ferido com gravidade.

Condutor de 69 anos de um dos veículos envolvidos na colisão segue sob observação e tratamento médico de suporte no Hospital Bom Pastor.

Região Celeiro recebe caravana com carreata do "time do Lula" neste sábado — passando por Santo Augusto, Três Passos e Tenente Portela — e abertura de comitê da chapa adversária no domingo.

Programação foi adiada em respeito à família de Hildo Roque Gottert, tradicionalista que marcou a história do município e foi patrão do CTG Pompílio Silva

Pautas centrais marcam encontro promovido pela Rádio Gaúcha entre os postulantes às vagas gaúchas no Congresso

Aquisição inclui um Fiat Toro, um Volkswagen Virtus e um Volkswagen Polo, financiados por emendas parlamentares e recursos próprios do município.

Prefeitura mobiliza equipes para atender famílias afetadas e recuperar infraestrutura danificada após temporal severo.

Funcionários locais mantêm atividades normais enquanto categoria decide futuro de paralisação no país
