Rádio
Nenhum programa no ar
Duas pessoas assassinadas
Um homem e uma mulher foram assassinados durante a madrugada desta sexta-feira. Por volta da meia-noite, a Brigada Militar de Passo Fundo, no norte do Estado, localizou a advogada Ângela Cristina Lourenzi Muhl, 29 anos, com um ferimento na nuca em seu escritório, no centro da cidade. A vítima foi localizada pela irmã, que notou sua falta e foi procurá-la no local. Ao chegar, encontrou marcas de sangue e acionou a polícia.
O ex-marido de Ângela, Jeferson Mendes Viana, 30 anos, também foi encontrado no escritório, com um ferimento de tiro na cabeça. Ele foi levado ao Hospital São Vicente de Paulo e, no momento, está internado no bloco cirúrgico.
Junto dos dois, foi encontrado um revólver calibre 32. A advogada tinha registrado ocorrência contra o ex-marido em setembro, alegando que vinha sendo ameaçada.
Fonte: Rádio Gaúcha
Autor
lccomunic
Em: 29/10/2009, 22:00

A médica Ana Elisa Hartmann, natural de São Martinho, foi fundamental para garantir que o nascimento ocorresse com segurança, mesmo antes da gestante conseguir entrar na maternidade.

Confrontos foram marcados por equilíbrio e boas disputas; partidas de volta acontecem nesta sexta-feira, em Pedro Paiva, definindo os semifinalistas.

Segundo dia da feira destaca concurso leiteiro, pavilhão de negócios e atividades técnicas, reunindo produtores e visitantes de toda a região.

Serão três dias com ampla programação, com destaque para exposição e os diversos shows de rock.

Homem teria tentado pegar a arma do PM no bairro Luiz Fogliatto

Residências de Cionara Klein e Valdemar Lopes foram destruídas no desastre de julho de 2023 e reconstruídas com recursos da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil em parceria com o Município

Evento será realizado no dia 3 de março, às 13h, no CTG Pompílio Silva, com programação cultural e ações voltadas à valorização feminina

No local, os policiais também efetuaram a apreensão de um trator, um caminhão e da madeira que havia sido extraída de forma ilegal.

Programação especial acontece no dia 28 de fevereiro, na Capela São Francisco, com pregação do Côn. Jocemar Fontana e animação do Ministério Anjo Guardião, de Ijuí.

Serão três dias com ampla programação, com destaque para exposição e os diversos shows de rock.

Homem teria tentado pegar a arma do PM no bairro Luiz Fogliatto
