Rádio
Nenhum programa no ar
Milton e André Pagliosa prontos para a última etapa do Brasileiro de Rali
A cidade de Estação, no norte do Rio Grande do Sul recebe no próximo sábado, 31, a oitava e última etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade. Será uma etapa decisiva e que promete muita disputa. Na categoria mais forte da temporada, a N4, com carros de tração integral e motor de 2,0 litros com turbo, a disputa é pelo vice-campeonato.
Os gaúchos Milton Pagliosa e André Pagliosa da equipe Comil Racing Team levam vantagem sobre os paulistas Paulo Nobre/Edu Paula. Milton e André são os atuais vice-líderes com 32 pontos contra 29 dos concorrentes.
A situação também fará com que Milton e André projetem como principal objetivo concluir a prova de Estação e garantir o vice-campeonato. “Não vamos para vencer a prova, mas queremos garantir esta segunda posição que será de grande valia para nossa equipe”, destaca Milton.
Esta é a primeira temporada que a dupla compete de forma direta o Brasileiro. Em anos anteriores Milton e André fizeram apenas algumas etapas. Mas este ano o objetivo era fazer todo o campeonato, por isso a importância deste segundo lugar.
O Rali de Estação começa na sexta-feira com a chegada das equipes e também com o levantamento das especiais (trechos cronometrados). Neste mesmo dia acontece o shakedown, que é o treino final para o ajustes dos carros e à noite haverá uma largada promocional, a apresentação dos competidores e suas máquinas ao público.
A prova acontece durante todo o sábado. A premiação aos vencedores será realizada logo após o final da prova.
PROGRAMA DO RALI DE ESTAÇÃO
Quinta-Feira, 29 de Outubro
13h00min - Abertura da Secretaria de Prova (em frente à Rede Ferroviária Federal).
18h00min - Encerramento da Secretaria
Sexta-Feira, 30 de Outubro
07h30min - Abertura da Secretaria de Prova
08h00min - Entrega do Livro de Bordo na Secretaria de Prova (desde que esteja com a documentação em dia).
14h30min – Reunião dos Comissários – Definição da Ordem de Largada.
16h00min – Início Prova técnica dos carros de Competição – Shakedown
17h00min – Final Prova técnica dos carros de Competição – Shakedown.
Sábado, 31 de Outubro
11h18min – Largada do primeiro carro na primeira especial do dia
17h00min – final da prova
17h30min – Reunião dos Comissários
SEQUENCIA DE ESPECIAIS EM ESTAÇÃO
SS 1 – Erebango 1 – 8,9km – 11h18min
SS 2 – Estação 1 – 13,3km – 11h46min
SS 3 – Ipiranga do Sul 1 – 12h34min
SS 4 – Erebango 2 – 8,9km – 14h27min
SS 5 – Estação 2 – 13,3km – 14h55min
SS 6 – Ipiranga do Sul 2 – 15h43min
CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRO DE RALI
CATEGORIA N4 – APÓS SETE ETAPAS
1) Oswaldo Scheer/Gilvan Jablonski – Mitsubishi Lancer – 53p
2) Milton Pagliosa/André Pagliosa – Mitsubishi Lancer – 32p
3) Paulo Nobre/Edu Paula – Mitsubishi Lancer – 29p
4) Leandro Brustolin/Daniel Cecconello – Mitsubishi Lancer – 20p
Assessoria de Imprensa da equipe Comil Racing Team
Contato: Edson Castro
Crédito da foto: Edson Castro
Autor
lccomunic
Em: 27/10/2009, 22:00

A escolha de comprar em lugar x ou y é tão legítima quanto a manifestação política das pessoas

Exame identifica sinais de sangue oculto nas fezes e será disponibilizado gradualmente para homens e mulheres de 50 a 75 anos sem sintomas

Anúncio foi assinado pelo presidente do partido, Valdemar Costa Neto

Jornalista de 70 anos construiu uma carreira de mais de cinco décadas marcada pelo carisma, versatilidade e presença marcante no rádio, jornal e TV.

Festival celebra 45 anos de história em 2026. No palco, foram 40 músicas concorrentes. Próxima edição já tem data definida

Seleção oferece vagas em diferentes áreas, com oportunidades para candidatos desde o nível de alfabetização até o ensino superior. Inscrições seguem até 23 de novembro.

Climatempo Meteorologia indica que a combinação entre maior presença de nuvens, ocorrência constante de chuva e eventuais incursões de ar frio deve impedir que as temperaturas disparem.

Um homem, conhecido da vítima, também teria participado do crime

Alertas são válidos até a terça-feira (3) e clima adverso pode atingir diversas regiões do Rio Grande do Sul de forma isolada. Acumulados podem superar os 150 mm.


