Rádio
Nenhum programa no ar
Aposentados podem ter novas datas para receber 13º salário
A Câmara dos Deputados analisa o projeto de lei que assegura o pagamento do abono de Natal em duas parcelas aos aposentados e pensionistas do INSS. Segundo o projeto, o pagamento será feito em junho e em dezembro.
Atualmente, uma portaria do Ministério da Previdência garante o pagamento, em duas vezes: uma parcela em setembro e uma em dezembro.
Mas segundo o relator, deputado Ribamar Alves (PSB-MA), esse parcelamento depende dos recursos disponíveis no caixa da Previdência Social.
Com o projeto, o pagamento em duas vezes torna-se obrigatório.
Para Ribamar Alves a proposta pode aliviar as contas da Previdência porque prevê um prazo maior entra a primeira e a segunda paracela do 13º salário.
A proposta já ganhou parecer favorável da Comissão de Seguridade Social. Agora precisa ser analisada por outras duas comissões antes de seguir para o Senado.
Autor
lccomunic
Em: 26/10/2009, 22:00

O agricultor trabalhava na colheita em sua propriedade quando a máquina apresentou uma falha.

Desde o início da internação, já foram utilizadas 97 bolsas entre sangue e plaquetas; comunidade segue mobilizada para ajudar jovem de 29 anos em tratamento de leucemia

Na noite de segunda-feira, durante sessão da Câmara de Vereadores, os jogadores Cleberson, Cristian e Alex, além do presidente Régio, participaram da sessão levando ao plenário o troféu conquistado no último fim de semana.

A Rádio Querência segue no compasso carijeiro e acompanha cada detalhe do festival. Logo mais, a partir das 20h, acontece a terceira noite de rondas, que marca o fim da fase geral.

Aviso do Inmet prevê precipitação de até 50 mm; confira previsão para cada região






